AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Eita!

Luciano Huck é confundido com Silvio Santos no 'Domingão': ''É do SBT''

Luciano Huck foi até Nova York para o quadro ‘Encontrar Alguém’ e ficou numa saia justa

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck ficou super tranquilo ao ser confundido com Silvio Santos - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck ficou super tranquilo ao ser confundido com Silvio Santos - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck enfrentou uma situação bem desconfortável durante sua viagem à Nova York, nos Estados Unidos. Acontece que o apresentador foi gravar o quadro ‘Encontrar Alguém’, do ‘Domingão’, e acabou sendo surpreendido.

No quadro, exibido no último domingo (30), Luciano foi até a cidade norte-americana em busca de Beth, uma mulher que se mudou para os EUA há 35 anos e nunca mais viu as duas irmãs. Pelo tempo, Huck foi atrás da brasileira esperando que fosse considerado ‘anônimo’, mas o cenário foi um pouquinho diferente.

Ao encontrar Beth, o apresentador perguntou se ela o reconhecia, recebendo um não como resposta - como já era o esperado. Assim, o marido de Angélica fez uma breve descrição para ajudar a moça.

“Há 35 anos, eu nem fazia televisão ainda. Eu tinha 15 anos. Hoje em dia, eu apresento o ‘Domingão’, um programa de domingo à noite na TV Globo”, contou. Logo em seguida, Beth disparou sua primeira aposta: “Silvio Santos?”

Luciano, por sua vez, ficou numa tremenda saia justa, e apenas respondeu “Não, o Silvio Santos é do SBT”, já tratando de voltar o assunto para a TV Globo, explicando o quadro do ‘Domingão’ e a história que contaria.

Confira o momento!


APARECEU NA GLOBO

Beth não estava tão errada assim! Isso porque o Silvio Santos realmente já fez sua participação na TV Globo - e de maneira bem inusitada.

A liderança de Tiago Abravanel no 'BBB 22', na última semana, trouxe uma grata surpresa aos telespectadores: o dono do SBT na Globo! Ao inaugurar sua estadia no principal cômodo da casa, o cantor viu a foto do avô com a família e fez questão de mostrar para as câmeras.

O fato, claro, repercutiu entre os internautas, que já questionavam se Silvio iria surgir no programa ou apoiar a participação do neto no reality show.