AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Eita!

'Mais Você' inventa personagem de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e viraliza na web

Equipe do 'Mais Você' ainda errou o nome de Vladimir Brichta, o Neném na novela

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' confunde nomes e vira meme no Twitter - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' confunde nomes e vira meme no Twitter - Reprodução/TV Globo

O 'Mais Você'virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (8). Isso porque o ator Vladimir Brichta foi o convidado do dia para falar sobre a novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e, no meio da exibição, a equipe do programa cometeu uma gafe e tanto.

Tudo começou quando Vladimir entrou ao vivo para comentar os novos acontecimentos do folhetim, que envolve uma troca de corpos entre os personagens principais. E foi aí que o problema começou: a equipe confundiu o nome de Guilherme (Mateus Solano) e acabou colocando Gustavo no lugar, personagem que nem existe na produção.

"Flávia [Valentina Herszage] está no corpo de Gustavo", escreveram na legenda da imagem, enquanto reproduziam algumas cenas da novela.

É claro que, no Twitter, os usuários não perdoaram e viralizaram o erro. "Quem é Gustavo, gente?", "De onde saiu esse Gustavo?" e "Ué, não seria Guilherme?" foram apenas alguns dos comentários que apareceram.

Mas as coisas não pararam por aí! Na sequência, Brichta entrou novamente, dessa vez com toda a sua imagem, para abordar o futuro de seu personagem, Neném. Acontece que, assim que a legenda com o nome do artista surgiu, seu nome estava com a grafia errada, apresentando um W no lugar do V, em Vladimir.

Confira os erros:
Vladimir Brichta no Mais Você
Vladimir Brichta no Mais Você

NOVO VISUAL

Ana Maria Braga voltou para os palcos do 'Mais Você' nesta segunda-feira (7). Cheia de novidades, a famosa aproveitou os últimos dias das férias para renovar e radicalizar no visual. Por meio das redes sociais, a apresentadora compartilhou um registro de como apareceu no programa hoje e seus fãs foram à loucura.

Conhecida por seus vários estilos de cabelo ao longo da carreira, Ana escolheu ousar e pintou suas mechas de rosa. Com a raiz dos fios pretas, o contraste da cor e o corte destacou a jovialidade da musa de 72 anos.

Na imagem, dividida pela apresentadora no Instagram, ela surgiu com um vestido branco, com detalhes floridos e bordados na manga, brincos de argola, anéis e um sorrisão de orelha a orelha. Ao fundo, no clique, foi possível perceber outra novidade: o cenário está diferente.