AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

Maria Fernanda Cândido surge no primeiro pôster de 'Animais Fantásticos 3'

Maria Fernanda Cândido será a bruxa Vicência Santos no novo longa da franquia

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido fará parte da franquia 'Harry Potter' - Instagram/@mariafernandacandidooficial
Maria Fernanda Cândido fará parte da franquia 'Harry Potter' - Instagram/@mariafernandacandidooficial

A ansiedade está chegando ao fim! Os estúdios Warner Bros., responsáveis pela franquia 'Harry Potter', anunciaram, nesta terça-feira (22), o primeiro pôster da sequência da saga, 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'.

Acontece que, no próximo dia 14 de abril, o terceiro filme de 'Animais Fantásticos' chegará aos cinemas do Brasil e o que mais animou o público é que o longa contará com Maria Fernanda Cândido, primeira atriz brasileira a participar da produção.

A divulgação do pôster gerou uma forte comoção nas redes sociais, elevando ainda mais a animação dos fãs. No Instagram, a conta oficial do filme publicou as primeiras imagens, em uma das quais é possível ver a artista toda caracterizada.

Vale lembrar que Maria Fernanda Cândido será Vicência Santos, a Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. Ao que tudo indica, ela comandará a comunidade bruxa no Rio de Janeiro dos anos 1930.

Confira!



CONFIRMADÍSSIMA

Em dezembro do ano passado, Maria Fernanda Cândido confirmou os rumores de que participaria da nova franquia de 'Harry Potter'. No Instagram, a artista comemorou a notícia já dando um gostinho de ‘quero mais’ aos seguidores: uma foto exclusiva de sua personagem, já caracterizada e pronta para as aventuras do lufano queridinho, o protagonista Newt Scamander.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", escreveu ela na legenda, referindo-se à Vicência Santos, sua personagem.

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' acompanhará Newt Scamander e Alvo Dumbledore, o famoso diretor de Hogwarts, na luta contra o vilão Grindelwald. O longa conectará de vez o mundo de Newt com o de Harry Potter, já muito admirado pelo público, além de aprofundar a vida de Dumbledore.