AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Uau!

'The Masked Singer': Daiane dos Santos é a sétima desmascarada do reality musical

Daiane dos Santos, a Ursa, deixou a competição após testar positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiane dos Santos é a Ursa do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo
Daiane dos Santos é a Ursa do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo

Mais uma surpresa permeou o 'The Masked Singer'! Acontece que, ao final do programa deste domingo (13), o público ficou sabendo que a Ursa era ninguém mais e ninguém menos que Daiane dos Santos.

Chocando os jurados ao revelar que estava mesmo por trás da adorável fantasia, a ex-atleta olímpica precisou deixar a competição após testar positivo para covid-19 em janeiro, quando o programa foi gravado.

Por meio de uma chamada de vídeo, Daiane surgiu no palco do reality musical para comentar sobre sua participação. Remotamente, ela exaltou sua jornada na atração e fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos espectadores e internautas.

"Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio. Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho", declarou.

Assim que souberam a verdadeira identidade da Ursa, os jurados não hesitaram em rasgar elogios e enaltecer a carreira de Daiane, que foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial de ginástica.

"Somos muito fãs. Você é unânime. A gente sempre se reuniu para te assistir. Você fez história e é uma emoção ter uma mulher como você representando a gente", comentou Tatá Werneck.

E Taís Araújo completou: "Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa. Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras".

Por fim, ao se despedir da fantasia, Daiane dos Santos garantiu que levará a Ursa consigo para sempre: "Espero que eu possa ter transmitido um pouco da alegria dessa Ursinha sonhadora. Eu vou me inspirar nela para enfrentar os momentos difíceis".