AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Impactante!

Morte de Madeleine em 'Pantanal' emociona espectadores: "Que cena"

Madeleine (Karine Telles) morreu em um acidente de avião em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da morte de Madeleine (Karine Telles) foi repleta de flashbacks - Reprodução/TV Globo
Cena da morte de Madeleine (Karine Telles) foi repleta de flashbacks - Reprodução/TV Globo

A morte de Madeleine (Karine Telles) na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, emocionou os espectadores. Exibida no último sábado (22), a cena retratou o acidente de avião que a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) sofreu ao voltar à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Assim como na primeira versão da novela, Madeleine morreu com a queda da aeronave após uma forte turbulência. O piloto, então, chegou a pedir que a influenciadora relaxasse, o que não surtiu muito efeito.

Na sequência, enquanto o avião caía em meio às chuvas do Pantanal, os flashbacks de Madeleine e Zé Leôncio tomaram conta das cenas. Em seus últimos momentos de vida, a loira fechou os olhos e relembrou como conheceu o fazendeiro e o nascimento de seu filho, Jove.

Logo em seguida, a aeronave perdeu altitude e caiu em direção a um rio. O vidro da frente estourou, provocando um corte de cena e deixando a tela preta por alguns instantes.

Assim que ficou sabendo da queda do avião, Zé Leôncio e sua equipe saem em busca de informações sobre o acidente. Contudo, os destroços da aeronave só foram achados alguns dias depois, em um rio conhecido por ter piranhas e muitas pedras. Por isso, não foi possível achar o corpo e a morte de Madeleine foi dada como certa pelos outros personagens.

Repleta de emoção, a cena deixou o público boquiaberto com o cuidado em que foi trabalhada pela equipe da novela. Além disso, os internautas rasgaram elogios à performance de Karine Telles, intérprete de Madeleine, que deixou o momento ainda mais emocionante.

Confira algumas reações: