AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Diva

No clima da estreia de ‘Pantanal’, Ana Maria Braga surge vestida de onça

Ana Maria Braga surpreende ao apresentar programa caracterizada de onça no dia da estreia de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga entrou no clima da estreia de 'Pantanal'. - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga entrou no clima da estreia de 'Pantanal'. - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga surpreendeu novamente os telespectadores, na manhã desta segunda-feira (28), ao surgir para apresentar o 'Mais Você' caracterizada como uma onça. Tudo por conta da estreia do remake de 'Pantanal', que chega às telinhas na noite de hoje.

Além do rosto pintado, a apresentadora surgiu usando um look animal print para celebrar a chegada da novela das nove na grade da emissora. "Se você tivesse que escolher um personagem do Pantanal…", disse ela ao eleger a onça para se vestir e encantar.

VEJA ANA MARIA BRAGA CARACTERIZADA COMO ONÇA:

Os fãs amaram o visual temática da loira. "Maravilhosa", elogiaram. "Linda", disseram outros. Esta não foi a primeira vez que a loira surgiu com um look diferente. Na semana passada, por exemplo, ela surgiu usando um botijão de gás como se fosse uma bolsa.

Na ocasião, a apresentadora estava protestando contra o preço do gás no Brasil. “Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão em prestações a perder de vista. Não tá fácil”, declarou.

Ana aproveitou para falar sobre o perigo de parcelar a compra do botijão e acabar gerando dívidas. “Parece brincadeira, no caso isso aqui [a bolsa de botijão] é uma brincadeira de um assunto muito sério. Tempos melhores virão…”, comentou.

Na semana anterior, ela havia usado um inusitado colar de cenouras e justificou: "Está valendo uma fortuna." Vale lembrar que este não foi o primeiro protesto inusitado da apresentadora. Em outros momentos, ela já usou colares de tomate, alho e cebola.

"Eu começo a semana ostentando esse acessório caríssimo. Se você imaginar o que tá acontecendo no país... Depois dos aumentos do gás de cozinha e da gasolina, hoje é a cenoura que tá fazendo a gente levar um susto na feira ou no mercado", explicou ela durante a abertura do programa.