AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

Nova temporada de 'Stranger Things' ganha trailer arrepiante: "A maior de todas"

Netflix divulgou novas imagens e sinopse oficial de 'Stranger Things 4'

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de 'Stranger Things' chega ao catálogo em maio deste ano - Instagram/@netflixbrasil
Quarta temporada de 'Stranger Things' chega ao catálogo em maio deste ano - Instagram/@netflixbrasil

A Netflix não está para brincadeira! A plataforma de streaming divulgou, nesta terça-feira (12), o primeiro trailer oficial da quarta temporada da série 'Stranger Things', uma das produções de maior destaque entre os títulos originais da plataforma.

Previsto para chegar ao catálogo do streaming em maio deste ano, o primeiro volume da quarta parte do seriado ganhou novas imagens para lá de arrepiantes. Já adolescentes, os protagonistas Will, Onze, Max, Dustin, Mike, e Lucas passarão por maus bocados - sempre com muita magia sobrenatural.

Buscando encerrar histórias e responder a várias perguntas dos espectadores, a atração também promete trazer inúmeras revelações e até criaturas mágicas completamente novas.

No Instagram, os responsáveis pelo perfil oficial da Netflix atiçaram a curiosidade dos fãs: “Olha como eles [os atores] estão grandes, tão adolescentes! O trailer da quarta temporada de Stranger Things tá on. Corre e se prepara que essa vai ser a maior de todas as temporadas!”

Vale ressaltar que a quarta temporada será distribuída em dois volumes. O primeiro será disponibilizado em 27 de maio, enquanto o segundo entrará no catálogo em 1º de julho. A quinta parte da produção já está garantida pela Netflix, mas ela será a última, encerrando o ciclo da trama.

‘Stranger Things’ conta a história de um grupo de amigos que moram na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. Tudo vira de cabeça para baixo quando um dos meninos, Will, passa por uns acontecimentos para lá de sobrenaturais e eles conhecem Onze, uma garota bem poderosa que fugiu de um laboratório.

Confira o trailer oficial:

FALANDO EM SÉRIE BOA…

Em março deste ano, a Netflix anunciou que a série brasileira 'De Volta Aos 15', com Maisa e Camila Queiroz, foi oficialmente renovada para a segunda temporada.

O seriado é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Bruna Vieira, que foi um tremendo sucesso em 2013. A obra conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, para quando tinha apenas 15, e começa a repensar algumas decisões e amizades.

No Instagram, o perfil oficial da Netflix compartilhou um vídeo, em formato de Reels, divulgando a novidade. “De Volta aos 15 foi renovada pra segunda temporada! Eu já tô separando minha calça de cintura baixa e meu tênis rosa surrado para esse momento!”, escreveram na legenda da publicação.