AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Quem será?

Novo mascote do 'Mais Você': conheça identidade do "filho" de Louro José

Novo companheira de Ana Maria Braga se apresentou como "filho” de Louro José

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o novo mascote do 'Mais Você', "filho" do Louro José - TV Globo
Saiba quem é o novo mascote do 'Mais Você', "filho" do Louro José - TV Globo

Fim do mistério! Na manhã desta terça-feira (5), Ana Maria Braga recebeu o novo mascote do ‘Mais Você’: um papagaio que se apresentou como “filho” de Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020.

O novo personagem, é claro, atiçou a curiosidade dos espectadores para saber quem seria a identidade por trás do boneco. Segundo a coluna Leo Dias, do ‘Metrópoles’, trata-se de Fabio Caniatto, nome consagrado no mundo das artes.

Além de ator, ele também é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos com uma trajetória para lá de extensa. Nas telinhas, Fabio já participou do seriado infantil ‘Que Monstro Te Mordeu?’ e do programa ‘Tá Certo?’, ambos da TV Cultura.

O artista também é orientador artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Além disso, Caniatto também tem um extenso currículo nas produções infantis, o que contribuirá para o tom lúdico e divertido durante o ‘Mais Você’.

NOVO MASCOTE

Ana Maria Braga e os telespectadores do 'Mais Você' foram surpreendidos com a chegada de um "novo" personagem na manhã desta terça-feira (5). Isso porque o "filho" do Louro José surgiu na recepção da TV Globo, procurando pela avó.

A chegada do novato começou com algumas cenas aéreas da cidade de São Paulo (SP), simulando o voo de papagaio, que "pousou" dentro dos jardins da emissora. Na sequência, Ana pediu para o repórter Fabrício Bataglin ir descobrir o que estava acontecendo. Ele, então, encontrou o personagem na recepção da emissora, explicando que seria filho do Louro José e que estava procurando por sua avó, Ana Maria Braga.

"Quero avisar que qualquer papagaio que chegue aqui e fale que seja filho do Louro, queria dizer que não é assim que funciona", brincou Ana Maria, no final do programa.

Por fim, ela leu alguns comentários dos fãs nas redes sociais, sobre a aparição do novo personagem, se emocionou novamente e deixou a história no ar: "Quem sabe o que vai acontecer, né? [...] a quarta-feira por aqui promete."