AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Novela

'Reis': Tudo que você precisa saber sobre a nova novela da Record TV

Confira algumas curiosidades sobre 'Reis', nova novela da Record TV

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira algumas curiosidades da novela 'Reis' - Divulgação/Record TV
Confira algumas curiosidades da novela 'Reis' - Divulgação/Record TV

A novela 'Reis', próxima produção bíblica da Record TV, estreia na próxima terça-feira (22) e já promete conquistar os amantes de uma boa novela. Para instigar a animação, separamos algumas curiosidades sobre a nova atração. Confira!

HISTÓRIA EMOCIONANTE

Baseada no Antigo Testamento da Bíblia, a primeira temporada de 'Reis', intitulada 'A Decepção', narra a história de infância do profeta Samuel, interpretado por Rafael Gevú. Além disso, a novela contará com partes dos Salmos, Provérbios e Eclesiastes.

ELENCO DE PESO

Além de Rafael Gevú, outros nomes de peso estarão presentes em ‘Reis’, como Duda Nagle, Kíria Malheiros, José Rubens Chachá, Vinícius Redd e Sílvia Pfeifer, por exemplo.

GRAVAÇÕES VARIADAS

As primeiras gravações do folhetim foram feitas em Guarapuava, no Paraná, e as seguintes estão sendo rodadas no Rio de Janeiro.

DIVISÃO POR TEMPORADAS

Com um esquema inédito, ‘Reis’ será dividida em temporadas, para ter melhor abordagem da história. Segundo o site oficial, o início da trama vai mostrar a origem do povo de Israel, assentado em Canaã e governado por juízes.

SEQUÊNCIA?

Segundo o arqueólogo Rodrigo Silva, a novela ‘Reis’ será, de certa forma, uma sequência da história contada em outro grande sucesso da Record TV, A Terra Prometida, exibida em 2016.

ESTREIA

‘Reis’ fará sua grande estreia na Record TV na próxima terça-feira (22), às 20h30.