AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Susto

Rodrigo Bocardi apresenta jornal com roupa rasgada em local inusitado: "Isso a Globo não mostra"

Jornalista manteve a pose durante jornal mesmo com a roupa rasgada

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi mostrou ter rasgado a roupa em local inusitado. - Intagram/@rodrigobocardi
Rodrigo Bocardi mostrou ter rasgado a roupa em local inusitado. - Intagram/@rodrigobocardi

Rodrigo Bocardi começou essa sexta-feira (8) passando um perrengue daqueles. Isso porque o jornalista, apresentador do 'Bom Dia São Paulo", da TV Globo, precisou apresentar o jornal com um baita rasgo bem no meio de sua coxa esquerda, quase ali na região do bumbum. "Isso a Globo não mostra!", brincou uma fã.

Na legenda, ele explicou - de forma bem-humorada - que estava precisando de uma benzedeira. "Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!"

Na última quarta (6), ele já havia revelado ter passado por um perrengue para sair de casa e chegar ao trabalho, incluindo uma porta quebrada e um cocô.

Os colegas se divertiram nos comentários: "Você não existe", brincou Marcelo Pereira. Já Aline Aguiar comentou: "Gente!" Giuliana Morrone, por fim, observou: "Sensualizando nas redes sociais."

Veja:

GENTE COMO A GENTE

No fim do ano passado, o jornalista já havia matado uma grande curiosidade do público do jornal, compartilhando como e o que guarda atrás da bancada do telejornal.

Na imagem, publicada no perfil de Instagram de Rodrigo Bocardi, o jornalista mostrou que existem duas pequenas prateleiras atrás da estrutura da bancada que usa durante o telejornal.

Na mais baixa, ele deixa uma caixa de lenços e seu crachá da emissora. Já na mais perto de suas mãos, estava o seu lanchinho da manhã: "Lanchonete Bancada - o melhor e mais energizado café da manhã da sua TV!!", brincou na legenda.

Ao ver a cena, o jornalista Marcelo Cosme, colega de Bocardi na GloboNews, brincou: "Café da manhã com energético! Isso sim é para os forte." O apresentador do 'Bom dia São Paulo' fez questão de explicar na resposta: "Há 10 anos". Vale lembrar que o telejornal é exibido das 6h até às 8h da manhã.

Um fã brincou: "Jornalismo que te dá asas", fazendo referência a uma famosa marca de energéticos.