AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem ai!

SBT define data de estreia de Otaviano Costa no comando de programa culinário

Longe das telinhas há dois anos, Otaviano Costa vai estrear novo programa na emissora de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando vai ser estreia do novo programa de Otaviano Costa no SBT - Instagram/@ otaviano
Saiba quando vai ser estreia do novo programa de Otaviano Costa no SBT - Instagram/@ otaviano

Quem estava sentido falta do apresentador Otaviano Costa nas telinhas, já pode ficar tranquilo. É que ele está com um novo projeto e, dessa vez, em uma emissora diferente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT definiu para o dia 7 de maio a estreia do programa ‘Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem’, uma parceria do Discovery que contará com o bonitão no comando.

O programa será dividido em 15 episódios e vai ser transmitido todo sábado. As gravações já terão início ainda em fevereiro.

Diante da crise de audiência que vem afetando grande parte da programação, os executivos do SBT não perderam tempo e já acertaram praticamente todas as pendências que estavam restando para que a produção do reality show pudesse ser iniciada.

Há cerca de dois anos longe da televisão, Otaviano surge como uma salvação para a emissora de Silvio Santos. O intuito é tentar chamar atenção dos telespectadores e, consequentemente, alavancar os índices de audiência do programa, que em sua temporada anterior não conseguiu conquistar o público.

O projeto nada mais é que uma competição gastronômica que já teve 15 edições produzidas nos Estados Unidos. Em 2021, ‘Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem' teve Sérgio Marone à frente da versão nacional, transmitida pelo SBT.