AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

Sucesso na Netflix, 'Café com Aroma de Mulher' será exibido no SBT

Folhetim, estrelado por William Levy e Laura Londoño, ganhou fama na Netflix

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Café com Aroma de Mulher' está disponível na Netflix - Reprodução/Netflix
'Café com Aroma de Mulher' está disponível na Netflix - Reprodução/Netflix

Boa notícia para os fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’! Acontece que o remake da novela colombiana, que fez um tremendo sucesso na Netflix, também será exibido na TV aberta, mais especificamente no SBT.

Segundo o portal Estrela Latina, a emissora de Silvio Santos adquiriu os direitos do folhetim no ano passado e se prepara para levar a atração às telinhas ainda neste ano.

Contudo, ao que tudo indica, a espera continuará por um tempinho. Isso porque ‘Café com Aroma’, como é popularmente conhecido entre os espectadores, ainda não tem data para estrear no SBT.

Tudo porque a produção, que é uma nova versão da novela de 1994, ainda não entrou em processo de dublagem, o que deve levar mais alguns meses até chegar à grade do canal.

‘Café com Aroma de Mulher’ foi um dos maiores sucessos da Netflix Brasil em 2021, ficando no TOP 10 do streaming por várias semanas consecutivas. A trama acompanha a trabalhadora rural Gaivota (Laura Londoño) e o herdeiro da aristocracia cafeeira Sebastián (William Levy) que enfrentam obstáculos e preconceitos na tentativa de viver um grande amor.

Confira o que AnaMaria Digital preparou sobre ‘Café com Aroma’!

FALANDO EM NETFLIX…

A espera está acabando! A Netflix anunciou, no início de maio, que a nova série brasileira com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chamada ‘Maldivas’, já tem data para chegar ao catálogo: 15 de junho de 2022.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a plataforma de streaming também aproveitou para divulgar o primeiro pôster oficial do seriado, além de montagens exclusivas para as protagonistas da trama.

Assim, foi possível ter mais um vislumbre do que se trata o seriado, que se passa na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a sinopse oficial, a história narrará a vida de Liz que se muda para o Condomínio Maldivas com o objetivo de reencontrar sua mãe.

Tentando buscar respostas para o sumiço da matriarca, Liz terá que se esconder do investigador Denilson e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares, além de mergulhar de cabeça no famigerado Maldivas.