AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

Sucesso no humor, Paulo Vieira comandará novo programa no GNT

Comediante Paulo Vieira já comanda quadro envolvendo piadas no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira chama atenção na web com seu conteúdo humorístico - Instagram/@paulovieira.oficial
Paulo Vieira chama atenção na web com seu conteúdo humorístico - Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira está conquistando cada vez mais espaço no Grupo Globo! Após comandar um quadro de humor do 'BBB 22', o comediante já tem novos projetos à vista - e prometem ser um sucesso.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', além da participação no sinal aberto, Paulo também apresentará um programa semanal no canal pago GNT. Vale lembrar que o humorista também está à frente do reality culinário 'Rolling Kitchen Brasil', exibido no Globoplay.

Ainda de acordo com a jornalista, o novo programa de Paulo Vieira também vai explorar o que o artista faz de melhor: o humor. Batizada de 'Avisa Lá Que Eu Vou', a atração consistirá em várias viagens que ele fará para cidades no interior do Brasil, em uma busca incansável de histórias divertidas e bem inusitadas.

Contudo, por mais interessante que pareça, os fãs precisarão ter um pouquinho de paciência para conferir o programa. Isso porque ele ainda não começou a ser gravado e não tem previsão para estrear na TV.

QUADRO NO 'BBB 22'

Paulo Vieira vem fazendo sucesso com seu quadro no ‘BBB 22’. Chamado de 'Big Terapia', o artista analisa de maneira nada convencional o comportamento dos participantes no jogo.

A atração é inédita e brinca com as especulações do que se passa na cabeça dos confinados. "Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, garante ele em comunicado emitido pela TV Globo.

O humorista, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com o novo trabalho na Globo. “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, ressalta.