AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Casais

“Var dar conflito a distribuição dos quartos”, garante diretor do Power Couple

Prestes a estrear a nova temporada do Power Couple Brasil, Rodrigo Carelli adiantou alguns detalhes da edição do programa

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Carelli deu alguns spoilers sobre a nova temporada do Power Couple Brasil. - Reprodução/R7.com
Rodrigo Carelli deu alguns spoilers sobre a nova temporada do Power Couple Brasil. - Reprodução/R7.com

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities shows da Record TV, soltou um spoiler sobre a nova temporada do 'Power Couple Brasil': a escolha dos quartos. Durante participação no 'O Programa de Todos os Programas', vídeocast do R7.com no canal do YouTube, ele conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso sobre o programa, que estreia na próxima segunda (2), às 22h45.

Já adiantou, por exemplo, que os quartos da Mansão Power serão com temas de natureza, como aurora boreal, deserto, brejo, cachoeira, geleira, montanha, savana, selva, o Quarto Perrengue será com o tema caverna e a Suíte Power com fundo do mar. No entanto, Carelli antecipa: “vai dar conflito a distribuição dos quartos”, porque a tarefa terá uma nova dinâmica, além da decoração. “Por exemplo, os participantes terão de escolher o casal mais frio para estar no quarto geleira”, explicou o diretor.

Apesar dos inúmeros pedidos, Carelli ainda mantém segredo sobre a lista de participantes desta nova temporada, que será divulgada nesta quarta-feira (27), em uma coletiva de imprensa no Facebook da Record TV. “Posso dizer que tem ator, cantor, ex-reality (inclusive de outra emissora), e também parente de famoso”, adiantou.

ELIMINAÇÃO SÓ DEPOIS

O diretor também explicou como será a primeira semana desta edição e descartou eliminação. “Na primeira semana não terá eliminação, mas sim uma nova prova para concorrer a um carro como prêmio e que eles só conhecerão a dinâmica na hora, o que irá gerar bastante conflito”, disse.

Precursor dos realities shows no Brasil, Carelli dirigiu a primeira temporada de “Casa dos Artistas”, e comenta o sucesso do gênero na televisão brasileira. “O reality show é um gênero feito para a televisão, e outros não são. E ainda tem a dobradinha com a Internet que funciona muito bem”, afirmou.

Carelli admitiu carinho especial pela primeira temporada de A Fazenda, que estreou em 2009. “A Fazenda tudo tem uma proporção muito diferente dos outros programas, porque, além das pessoas, tem animais envolvidos, é uma estrutura muito grande, então foi um desafio muito importante, mas também muito prazeroso. A equipe se envolveu muito e o resultado foi muito especial”, relembra.

CONVIDADO DOS SONHOS

Em meio aos vídeos de pedidos de famosos para integrar a nova temporada de A Fazenda, o diretor admitiu o desejo de ter o jornalista Leo Dias entre os convidados: “É um sonho de consumo. Se ele topar, está lá”, dispara.

Sobre a “Ilha Record”, o diretor ainda guarda segredo sobre quem irá comandar a nova temporada do reality, que tem estreia prevista para julho, visto que Sabrina Sato foi para a Globo. “Ainda não está nada fechado”.