AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

'Verdades Secretas 2' será exibida na TV Globo; saiba detalhes

'Verdades Secretas 2' foi destaque no Globoplay em 2021

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Verdades Secretas 2' terá uma versão exclusiva para a TV - Reprodução/TV Globo
'Verdades Secretas 2' terá uma versão exclusiva para a TV - Reprodução/TV Globo

Boa notícia para os fãs de 'Verdades Secretas'! Isso porque a segunda temporada da produção, que se consagrou como a novela mais assistida do Globoplay em 2021, já tem data para estrear na televisão aberta.

Segundo o Gshow, o folhetim de Walcyr Carrasco entrará na grade da TV Globo ainda neste ano. Mais especificamente, os fãs já podem marcar no calendário que a novela chega à TV no dia 30 de agosto.

Contudo, a versão exibida será um tanto diferente da lançada no ano passado. Acontece que, segundo o portal, a novela terá uma versão exclusiva, editada especialmente para ir ao ar na televisão.

Ao que tudo indica, a trama de Angel, interpretada por Camila Queiroz, será exibida às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. O horário ainda não foi definido, mas a intenção é que seja mais para o final da noite.

Para quem deseja refrescar a memória, ‘Verdades Secretas 2’ narra o retorno de Angel à agência de modelos e ao book rosa, após perder seu marido Guilherme (Gabriel Leone).

Paralelo a isso, Giovanna (Agatha Moreira) contrata um detetive para provar que a protagonista foi a responsável pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Já em relação à agência de modelos, a nova dona é Blanche (Maria de Medeiros), com a presença de novos rostos e de outros já conhecidos pelo público.

BASTIDORES

Walcyr Carrasco, escritor de ‘Verdades Secretas’, abriu o jogo sobre o final da segunda temporada da trama sem Camila Queiroz, que interpretou a protagonista da história, a famosa Angel, após sua polêmica saída da atração. Durante o podcast do Gshow, ‘Novela das 9’, o autor também comentou sobre suas outras novelas que fizeram sucesso.

“O segredo mesmo é a entrega do autor. O autor tem que se entregar ao projeto. Eu não acredito naquela pessoa que escreve tecnicamente, faz um projeto, um plano... Eu não: vou escrevendo com o coração à medida que eu vou sentindo os personagens. Acho que o segredo é isso, é essa entrega pessoal e emocional. Se eu escrevo uma cena e não me emociono com ela, por que você vai se emocionar?", explicou.

Por fim, Walcyr respondeu se o desfecho da trama foi alterado após Camila Queiroz deixar a TV Globo: “A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", garantiu.