AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Reality

'The Voice Brasil': três participantes são desclassificados às vésperas da semifinal

Competidores precisaram deixar o programa por motivos de saúde

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurados 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram
Jurados 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Quem assistiu o 'The Voice Brasil', na última segunda-feira (20), notou que a TV Globo precisou fazer alguns ajustes em seu elenco às vésperas da semifinal. O motivo? Segundo informações da própria emissora, três vozes não estariam aptas a "seguirem cumprindo à risca os protocolos de saúde e segurança" do reality musical. 

Ao que tudo indica, os participantes foram infectados com a covid-19 ou com o vírus da gripe que circula pelo estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, para não desfalcar a reta final do programa, a Globo convocou alguns eliminados que já haviam deixado a disputa para substituir os demais. São eles: Júlia Paz, Danilo Moreno e Nêgamanda

Em um vídeo publicado no Instagram, André Marquesdeu mais detalhes da decisão: "Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu". 

Segundo o apresentador, não há nenhuma possibilidades de os participantes retornarem à competição. Portanto, estão todos desclassificados: "Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa".

"Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos", finalizou.

Confira: