AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

5 filmes do Prime Video para assistir no Dia dos Namorados

Listamos filmes disponíveis no Prime Vídeo para ver com a pessoa amada

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 11h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes para assistir no Dia dos Namorados - Getty Images
Filmes para assistir no Dia dos Namorados - Getty Images


Quer apostar em uma programação diferente para esse Dia dos Namorados? Nós podemos te dar uma ajudinha! Separamos algumas dicas de filmes incríveis para assistir com a pessoa amada, e todos eles estão disponíveis no Amazon Prime Video. É só fazer a sua assinatura para assisti-los a hora que quiser! Dá uma olhada:

1. Jogo De Amor Em Las Vegas - https://amzn.to/3hir2zp

Após uma noite cheia de loucuras em Vegas, dois desconhecidos acordam no dia seguinte e descobrem que estão casados. Ao tentarem desfazer a situação, acabam descobrindo que têm sentimentos um pelo outro. 

2. Sr E Sra Smith - https://amzn.to/3hir2zp

Estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, este longa-metragem traz à tona John e Jane Smith, um casal que está prestes a descobrir que são rivais um do outro. 

3. E se Fosse Verdade - https://amzn.to/3hir2zp

Você acredita em destino? Quando Elizabeth, uma médica que não tem tempo para sua vida pessoal, sofre um grave acidente, ela acaba descobrindo que David, um arquiteto que está morando em seu apartamento, pode ser sua única esperança de acordar do coma. 

4. Dirty Dancing - https://amzn.to/3hir2zp

Procurando por um clássico? Então esse aqui é perfeito! Contextualizado no verão de 1963, Baby, uma jovem que está de férias com a família, acaba se apaixonando por Johnny, um instrutor de dança do resort que ela está hospedada. 

5. Abc Do Amor - https://amzn.to/3hir2zp

Agora, se você está a fim de assistir um filme com uma narrativa super leve, dá uma olhada neste aqui! Esta comédia romântica nos mostra a beleza de um primeiro amor pela experiência de duas crianças. 

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/33nX4U6 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2QmErLa