AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SUCESSO NA WEB!

6 'vovôs' famosos que estão bombando no Instagram e que você precisa seguir

Eles arrasam na plataforma digital e atraem cada vez mais seguidores

Juliana Ribeiro Publicado em 09/06/2020, às 08h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura já conquistou quase 800 mil seguidores no Instagram - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura já conquistou quase 800 mil seguidores no Instagram - Instagram/ @aryfontoura

Uma das redes sociais mais acessadas em todo o mundo, o Instagram acabou conquistando não só o público jovem, mas também ganhou de vez a galera da 3ª idade.

Tanto que, atualmente, alguns deles - já famosos ou não - estão fazendo muito sucesso na rede e atraindo cada vez mais seguidores. 

Seja pela criatividade, mostrando a rotina diária ou compartilhando looks, o fato é que, por diferentes motivos, todo mundo se interessa pelos conteúdos publicados por eles. Praticamente uma dose de inspiração diária. 

E apesar de nem todos da lista terem netos, podemos nos considerar, de certa forma, como parte da família ao seguí-los. 

Por isso, AnaMaria Digital selecionou alguns perfis imperdíveis para seguir desde já. Confira!

1- ARY FONTOURA 

Ary Fontoura costuma compartilhar registros do dia a diaFOTO: Instagram/ @aryfontoura

O ator é, sem dúvidas, uma das personalidades brasileiras mais queridas do Instagram atualmente. Com uma carreira de sucesso na TV, e quase 800 mil seguidores no Instagram, Ary faz questão de alimentar regularmente sua conta. Por lá, ele já apareceu cozinhando, limpando a casa, se exercitando e até tomando sol na janela. Um fofo!

Ele já disse, inclusive, que gosta do aplicativo de fotos por ser uma ótima oportunidade de se comunicar com seus fãs. Aos 87 anos, o veterano, que é um dos artistas mais conhecidos de sua geração, está conquistando os internautas e bombando no Instagram com as publicações em que mostra sua rotina durante a quarentena. 

2- CID MOREIRA

Cid Moreira é super ativo nas redes sociais FOTO: Instagram/ @ocidmoreira

Quem não se lembra da voz marcante do jornalista desejando 'boa noite' no fim do Jornal Nacional? Inesquecível, né? Mas mesmo após se aposentar, o comunicador deu um jeito de interagir e ficar mais pertinho dos fãs. Tudo isso no auge de seus 92 anos!

Super ativo nas redes sociais, Cid compartilha diversos momentos do cotidiano com os seus cerca de 750 mil seguidores no Instagram. Seja mostrando a árvore do jardim, seus bichinhos de estimação ou o café da manhã, o fato é que ele sempre deixa os internautas encantados com seus registros na web e com a simplicidade que leva a vida. Melhor pessoa!

3 - VERA HOLTZ

Vera Holz abusa do bom-humor e criatividade nos cliques FOTO: @veraholtz

A atriz, de 66 anos, tornou-se um verdadeiro ícone na web! Ela se destacou por manter um perfil com fotos hilárias e muito criativas no Instagram. E a gente ama, né?

Tanto que, atualmente, ela é seguida por nada menos que 3,5 milhões de seguidores, que se divertem com seu jeito bem-humorado e com as sacadas incríveis em seus cliques. Corre lá!


4- IZAURA DE MARI 

Vó Izaura esbanja estilo nas redes sociais FOTO: @voizaurademari

Apesar de não ser da TV ou do cinema, não se pode negar o sucesso conquistado por ela nas redes sociais. Conhecida como 'Vó Izaura', essa senhora carismática de 78 anos já marcou seu território e tem conquistado cada vez mais seguidores no Instagram, que já somam quase 50 mil. 

Em seus posts na web, ela chama a atenção ao mostrar seu estilo inconfundível, com chapéus e óculos exóticos, roupas estampadas, muita classe e simpatia, sempre com paisagens deslumbrantes ao fundo. Aliás, o grande hobby da influencer é viajar pelo mundo, e ela mostra tudinho lá no Instagram! Vale conferir! 

5- BADDIE WINKLE 

Baddie Winkle se tornou uma verdadeira celebrinha no Instagram ​Instagram/ @baddiewinkle

Se ainda não conhece Helen Ruth Van Winkle, mais conhecida como Baddie Winkle, você provavelmente vai querer segui-la a partir de agora! Com 3,8 milhões de fãs no Insta, essa vovó moderna de 91 anos é uma celebridade das redes sociais.

Baddie ficou famosa após sua neta postar no Twitter uma foto dela usando suas roupas. Os cliques da senhorinha usando peças joviais e modernas fez tanto sucesso que ela acabou se tornando uma espécie de influenciadora digital da 3ª idade.

Tanto que ela já foi eleita uma das mais influentes personalidades digitais pela Forbes e até se tornou musa da marca de uma marca de maquiagem. 

Ah! Vale mencionar que Winkle tem um bocado de amigos famosos, dentre eles a cantora e atriz Miley Cyrus. Poderosa, né?

6- IAN MCKELLEN 

Ian McKellen é um ativista do movimento LGBT e sempre fala sobre o assunto em sua rede socialFOTO: Instagram/ @ianmckellen

O ator já é grande conhecido do público por seus papéis no cinema. Quem não o viu como o Magneto em 'X-Men' ou o Gandalf em 'O Senhor dos Anéis'? Clássicos, né? 

Mas o sucesso do ator de 81 anos também é grande nas redes sociais. Com 1,9 milhões de seguidores no Instagram, ele costuma postar fotos muito divertidas, além de ser uma das celebridades mais engajadas na militância LGBT atualmente.Vale seguir!