AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Petição

76 mil fãs assinam petição para que Keanu Reeves seja eleito 'Pessoa do Ano'

Fãs do ator Keanu Reeves assinaram abaixo-assinado na web para elegê-lo como 'Pessoa do Ano'

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 10h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Keanu Reeves fazem abaixo assinado para o astro - Reprodução/Instagram
Fãs de Keanu Reeves fazem abaixo assinado para o astro - Reprodução/Instagram

Keanu Reeves é só surpresa com seus fãs. Nas últimas duas semanas, o público do ator assinou uma petição na web para ele ser eleito como 'A Pessoa do Ano' pela revista Time. 

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, o abaixo-assinado foi criado por Jackson Beem, que descreve o ator como "a pessoa mais saudável e viva", por seu contato com a natureza e envolvimento em trabalhos filantrópicos, como doações a hospitais infantis. 

"Ele fez coisas incríveis para o público sem pedir nada em troca. Ele merece esse prêmio apenas por ser um exemplo de ser humano incrível", diz a petição que deve alcançar ao menos 150 mil assinaturas.

Aos 54 anos, Reeves foi ovacionado por protagonizar os filmes Matrix, Velocidade Máxima, além de diversos outros. Somente este ano, o ator já trabalhou na terceira parte da saga John Wick, dublou um dos personagens da franquia Toy Story e foi atração da E3, um importante congresso da Microsoft. 

A posição 'Pessoa do Ano', da revista Time, já foi ocupada por nomes como Mark Zuckerberg (CEO do Facebook), Barack Obama (Ex-presidente dos Estados Unidos) e até mesmo por Papa Francisco.