AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

''A bebê está faminta'', diz Tatá Werneck sobre ser mimada por Rafa Vitti

Atriz Tatá Werneck revela argumento que usa para ser paparicada por Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando uma menina - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando uma menina - Reprodução/Instagram

Grávida de três meses, Tatá Werneck compartilhou com os seguidores a desculpa que usa para ser mimada por Rafael Vitti, pai da filha que está esperando. A atriz gravou um vídeo no Instagram, na segunda-feira (27), do momento em que o jovem leva comida para ela na cama.

"Meu amor traz lanchinho para mim toda vez que eu uso a desculpa de que a bebê está faminta", brincou Tatá ao ver Rafa trazendo uma bandeja com lanche no quarto do casal.

Recentemente, ela comentou sobre a dificuldade de conciliar o trabalho com a gestação. "Me sinto mal, cansada, a cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'Dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'", disse a atriz.

"Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", finalizou.