AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Agno conclui plano e deixa Fabiana na miséria

Agno deixa Fabiana na miséria em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 11h41 - Atualizado às 13h39

Fabiana fica pobre em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Fabiana fica pobre em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) recuperou o documento que lhe dá o direito de recuperar a fábrica com a ajuda de Agno (Malvino Salvador).

Assim, a empresária dirá para Fabiana (Nathalia Dill) deixar o estabelecimento. Ela será durona, e Amadeu (Marcos Palmeira) fará um acordo.

"Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa", dirá.

A ideia do advogado deixará Maria preocupada, mas ele vai se mostrar ainda mais confiante.

"Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial."

Com a suposta oportunidade de colocar as mãos na fortuna, a ex-noviça aceitará o trato.

VINGANÇA

Neste momento, Agno vai aproveitar para se vingar. Ele vai mandar Bernardo (Bruno Gissoni) seguir com o plano de deixar Fabiana na miséria.

"Você vai fazer o que combinamos. Transferir todo dinheiro da Fabiana, inclusive esse que ela recebeu hoje, para uma conta... uma conta secreta que eu tenho nas Ilhas Cayman", explicará ele.

Após o hacker concluir a tarefa, o empresário fará questão de ir até o flat da maldosa para falar o que aconteceu.

"Eu preciso dar uma notícia a você para que não entre em dificuldades", começará Agno.

Debochada, a ex-freira dirá que está ótima pois ficou rica. No entanto, Agno vai dizer para ela abrir suas contas e Fabiana  ficará espantada ao ver o saldo praticamente zerado.

E agora, Fabiana?

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

{# Taboola Newsroom #}