AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Amadeu descobre que Régis abandonou filha deficiente

Amadeu descobre segredo bombástico de Régis

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis (Reynaldo Gianecchin) em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior
Régis (Reynaldo Gianecchin) em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', o público conhecerá uma nova face de Régis (Reynaldo Gianecchini). Tudo começa depois que Amadeu (Marcos Palmeira), rejeitado por Maria da Paz (Juliana Paes), decidirá investigar o playboy.

A revelação será feita por Roma (atriz não escalada), mãe da criança e ex-namorada do playboy, que será investigada pelo membro da família Matheus.  Ao chegar na casa da mulher, ela dirá que Régis não quis assumir sua filha cadeirante.

"Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas, quando soube que eu estava grávida, ele sumiu", dirá ela.

Indignado, Amadeu questiona se o playboy chegou a dar motivos para abandonar a menina. "O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós", relata Roma.

A ex de Régis ainda diz que ele sabe da deficiência da filha, mas não liga.

"Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio", concluirá Amadeu.