AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Amadeu descobre segredo de Régis e o desmascara

Amadeu descobrirá segredo de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). - Globo/João Miguel Júnior
Maria Da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). - Globo/João Miguel Júnior

Depois que Maria da Paz (Juliana Paes) aceitar o pedido de casamento de Régis (Reynaldo Gianecchini), o playboy e Josiane (Agatha Moreira) irão comemorar a vitória no plano, mas tudo pode ser arruinado por Amadeu (Marcos Palmeira).

Intrigado com o novo eleito da boleira, o advogado irá pesquisar a fundo a vida de Régis e, com a ajuda de Gladys (Nathália Timberg), que é contra o casamento, descobrirá que ele abandonou uma mulher grávida

Ao procurar a moça, chamada de Roma no roteiro da novela, Amadeu verá que o playboy tem uma filha deficiente. A ex do rapaz tentará ajudá-lo a alertar Maria da Paz, que ficará chocada com a revelação.

"Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você", falará a dona da Bolos da Paz.

DNA FALSO
"É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho", dirá Régis. Para a surpresa de todos, Roma confirma que é bancada por um "amigo".

"Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio", atacará ele, que ainda propõe um exame de DNA.

A medida dará trabalho para Josiane e Régis, mas eles conseguirão que um dos funcionários do laboratório falsifique o exame.