AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após ficar rica, Fabiana leva surra de Vivi

Fabiana e Vivi protagonizarão o primeiro barraco em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana e Vivi protagonizarão o primeiro barraco da trama das nove - Reprodução/TV Globo
Fabiana e Vivi protagonizarão o primeiro barraco da trama das nove - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) ganhará um cargo importante na construtora Habitex e ficará rica. No entanto, Vivi (Paolla Oliveira) desconfiará da irmã, que revelará não ser uma pessoa boazinha, como todos acreditam, e as duas sairão no tapa. 

Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) chantagear Otávio (José de Abreu) para que uma terceira pessoa, no caso a ex-religiosa, entre na sociedade da construtora Habitex. 

O marido de Lyris (Deborah Evelyn) e a noviça mentirão contando que a Fabiana recebeu uma herança da madre que a criou no convento. 

No entanto, a mentira não passará por Vivi, que vai exigir uma explicação da irmã. "Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira!"

"Acha que só você pode ser rica? Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada", irá disparar Fabiana. 

As irmãs começarão a trocar farpas até o momento que a ex-religiosa der um tapa na blogueira. Entretanto, a influenciadora digital não deixará barato e revidará com outra bofetada. 

De acordo com o Notícias da TV, no roteiro de Walcyr Carrasco, haverá uma grande cena, com as duas brigando fortemente. Vivi levará a melhor. 

A briga está prevista para ir ao ar no dia 19 de julho.