AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após ir para cama com Amadeu, Maria da Paz leva fora do advogado 

Boleira irá transar com ex-noivo em ''A Dona do Pedaço'', mas será iludida

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz e Amadeu se reencontrarão após 20 anos nos próximos capítulos da trama - Divulgação/TV Globo
Maria da Paz e Amadeu se reencontrarão após 20 anos nos próximos capítulos da trama - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) terão uma noite de amor logo após que se reencontrarem. No entanto, ao fazer planos de casar com o ex-noivo, a empresária ficará devastada quando ele lhe disser que não pode largar a esposa, Gilda (Heloísa Jorge), e o filho. 

Ao descobrir que Amadeu está vivo, Maria da Paz passará mal e será encaminhada para um ambulatório, acompanhada do ex-noivo. Lá, eles descobrirão que foram enganados pelas mães, que tinham o objetivo de afastá-los após a tragédia do casamento. 

"Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo", dirá a empresária. 

Em seguida, os dois irão para uma pizzaria onde a boleira irá contar como construiu seu império da confeitaria. Ele, entretanto, relatará a dificuldade que enfrentou para voltar a andar. 

DECEPÇÃO

Sem esconder o desejo, eles irão para um motel, onde terão uma noite de amor. 

Maria da Paz ficará entusiasmada com o reencontro e lhe contará sobre a filha Josiane (Agatha Moreira). 

"Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Você precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe?", lhe dirá a boleira. 

Além disso, a empresária fará planos para viver com o advogado. "Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora."

Amadeu, no entanto, revelará que é casado e tem um filho, mas que nunca deixou de amar a boleira. "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher."

Sem chão, Maria da Paz voltará para casa e pedirá a Deus que lhe dê uma nova chance de ser feliz e esquecer seu amor proibido. 

REVIRAVOLTA

Uma reviravolta vai tomar conta dos pensamentos de Amadeu, que mudará sua decisão após chegar em casa e encontrar a esposa.

"Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos", dirá ao encontrar Maria da Paz novamente.  

Ele revelará que ainda a ama como desde o primeiro dia em que se viram. No entanto, ela o questionará sobre seu casamento. 

"Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho. É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser", dirá o advogado. 

As cenas irão ao ar nos capítulos da próxima segunda-feira (3) e terça-feira (4).