AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço' bate recorde de audiência com surra de Josiane

Com surra de Josiane, 'A Dona do Pedaço' bate recorde de audiência na Globo

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 17h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) dá uma surra em Josiane (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) dá uma surra em Josiane (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Parece que 'A Dona do Pedaço' voltou a subir o horário das 21h, anteriormente derrubado por 'O Sétimo Guardião'. Na última segunda-feira (6), a novela de Walcyr Carrasco registrou um novo recorde de audiência.

Com a cena em que Josiane (Agatha Moreira) leva uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes), a trama marcou 41 pontos em São Paulo e 43 no Rio. Vale lembrar que, para este horário, a meta estimada pela Globo é de no mínimo 30 pontos. As informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Não para por aí. No mesmo dia, 'Bom Sucesso' marcou excelentes 34 pontos em São Paulo e 33 no Rio. O capítulo mostrou Paloma (Grazi Massafera) descobrindo que não está doente.

Entre as atrações, o 'Jornal Nacional' atingiu sua maior média no ano, com 34 e 35 pontos em São Paulo e no estado carioca, respectivamente.

Ainda nas chamadas de 'A Dona do Pedaço', a Globo prometeu uma "semana quente". No capítulo desta terça-feira (6), Josiane matará um personagem e planejará incendiar a fábrica de bolos de Maria da Paz.