AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Britney revela para Abel que é transexual e é humilhada pelo namorado

Britney é humilhada por Abel em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 13h50 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/João Miguel Júnior. - Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia).
Globo/João Miguel Júnior. - Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia).

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Britney (Glamour Garcia) abrirá o jogo para Abel (Pedro Carvalho). A moça revelará para o português que é transexual, mas ele a rejeitará.

Tudo começará quando o rapaz se declarar para a irmã de Rock (Caio Castro). Durante a conversa, Abel se emociona ao revelar seus sentimentos. 

"Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração e sei que tens o mesmo sentimento por mim", dirá ele. Britney diz que há um detalhe que o chef desconhece.

Mesmo intrigado, Abel abraçará a namorada, mas recua quando sente um volume. A funcionária da Bolos da Paz não aguenta e acaba soltando a verdade.

"Eu sou trans. Ufa, saiu! Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel. Eu sou trans", revelará ela. Abel fica confuso, mas Britney explica que nasceu homem, mas nunca se sentiu à vontade no próprio corpo e decidiu passar pela transição.

O português fica perplexo, mas ela continua a explicação: "Essa coisa estranha que você sente. É que eu nunca tirei o... o dito cujo. Mas isso não muda nada, eu sou mulher. Tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher", continuará.

"Mas não. Não. Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher. Ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher!", bradará o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes).

Por fim, ele humilha Britney e pede para que ela se afaste. "Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem", concluirá o rapaz.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'