AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Cássia pega Agno no flagra com homem e humilha o pai

Cássia descobre que Agno é gay em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 16h01 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia (Mel Maia) descobre que Agno (Malvino Salvador) é gay em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Cássia (Mel Maia) descobre que Agno (Malvino Salvador) é gay em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, a casa vai cair para Agno (Malvino Salvador). Sua filha, Cássia (Mel Maia), finalmente descobrirá que seu pai é gay.

Tudo começará com um plano de Fabiana (Nathalia Dill) para se vingar do rapaz. Ela fica irritada após ele e Otávio (José de Abreu) passarem a perna nela. A megera decide se aproximar de Cássia, e promete uma visita surpresa na casa do pai.

Inocente, a garota pensa que a ex-freira é na verdade namorada de Agno, e está tentando conquistar sua simpatia. Ao chegar no apartamento do personagem de Malvino Salvador, ele questiona o motivo da visita.

“Ela já se encontrou comigo na saída da escola antes… Eu achei que era sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala, pai, a Fabiana é sua namorada. Por que vocês mantém segredo?”, perguntará a menina.

Neste momento, Leandro (Guilherme Leicam) surge em cena. A esta altura, ele estará morando com Agno. “Cássia, eu não sou namorada do seu pai. Estou longe de ser”, dirá Fabiana. 

“Esse rapaz… mora aqui?”, questionará a garota. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, entregará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Agno confirma a afirmação da megera, e disse que teve bons motivos para esconder sua sexualidade.

Para completar, Fabiana diz que Agno tentou roubar Rock, seu namorado. Cássia ficará irritada com a situação, e humilhará o pai.

“Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, gritará a filha de Lyris (Deborah Evelyn)