AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Chiclete atira contra Kim e acerta outra pessoa

Chiclete tenta matar Kim, mas erra o tiro e fere outro personagem em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete salvará a vida de Vivi em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Chiclete salvará a vida de Vivi em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) será novamente alvo de um atentado. Antes, o justiceiro Rael (Rafael Queiroz) tentou matar a mãe de Josiane (Agatha Moreira), mas o plano falhou.

Sem saber que seu verdadeiro alvo é Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) segue Kim (Monica Iozzi) até o estabelecimento de Maria. A empresária está ajudando a boleira nos preparativos de seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Depois de se despedir da protagonista, Kim vai embora sem perceber que esqueceu sua bolsa no local. Rapidamente, Eurico (Bruno Barboza), um funcionário de Maria, pega o objeto da moça e corre para alcançá-la no carro.

Neste momento, Chiclete já está com o dedo no gatilho. Quando o rapaz chega até Kim, o justiceiro faz o disparo e acaba acertando o funcionário. "Um tiro, socorro, socorro", gritará a personagem de Monica Iozzi.

Imediatamente, Abel (Pedro Carvalho) surge ao lado da empresária para ajudar Eurico. "Uma ambulância, ele está ferido!", dirá o português.

Esta não é a primeira vez que Chiclete tenta acabar com a vida de Kim. Antes, ele disparou quando a empresária estava em uma boate com Vivi e Márcio (Anderson di Rizzi). Por sorte, o tiro acertou a taça da loira.