AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete decide matar Vivi e se suicidar

Chiclete decide se suicidar depois de matar Vivi em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 21/07/2019, às 11h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete descobre que seu alvo é Vivi Guedes - Reprodução/TV Globo
Chiclete descobre que seu alvo é Vivi Guedes - Reprodução/TV Globo

A casa caiu para Chiclete (Sergio Guizé). O justiceiro descobriu que seu verdadeiro alvo é ninguém menos que Vivi (Paolla Oliveira), a mulher por quem se apaixonou. O tempo todo ele pensava ser Kim (Monica Iozzi) quem deveria ser morta.

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá dar um trágico fim em sua vida depois de cumprir a missão e matar a filha de Otávio (José de Abreu).

Impaciente, Cosme (Osvaldo Mil), cobrará Adão (César Ferrario) pelo serviço, e o rapaz mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo, a fim de  matar Vivi. Chiclete ficará angustiado, e não deixa que o familiar acabe com a vida da amada.

BANHO DE SANGUE
“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, decidirá ele.

O amante da blogueira liga para Adão, no Espírito Santo, e faz uma promessa. “Eu juro que de amanhã não passa. Adeus”, falará ele.

“Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora”, dirá o rapaz. “Que Deus sempre fique do seu lado”, continua o personagem de Sergio Guizé.

“Tá falando estranho, Chiclete”, perceberá Adão. “É porque... Logo vou receber seu abraço. Até”, argumentará ele, por fim.

Confira aqui o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’