AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Chiclete desiste de romance e abandona Vivi

Chiclete vai desistir de romance com Vivi em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Chiclete (Sergio Guizé) faz par romântico com Vivi (Paolla Oliveira) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Chiclete (Sergio Guizé) faz par romântico com Vivi (Paolla Oliveira) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sergio Guizé) vai tomar uma difícil decisão depois que Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) descobrirem que Vivi (Paolla Oliveira) está tendo um caso com o justiceiro.

Para salvar o relacionamento da blogueira com Camilo (Lee Taylor), as duas oferecerão dinheiro para que o rapaz suma de vez da vida de Vivi. Chiclete fica ofendido, mas reconhece o erro de se envolver com a moça.

Ele não aceita o dinheiro e rebate a chantagem das dondocas. "Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem, eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar", dirá ele.

"Eu vou terminar um serviço, um serviço que vim fazer aqui em São Paulo, e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi", completará Chiclete, que ainda não saberá que tem de matar a amante.

DESABAFO
Chiclete chega triste na casa de Maria da Paz (Juliana Paes) e decide se abrir com a boleira e sua tia, Evelina (Nivea Maria). "A ficha caiu. Eu não sirvo pra ela. Ela é rica. Tem outro nível. Eu 'tou' atrapalhando a vida dela. Vou saltar fora", lamentará.

Mais tarde, ele decide evitar Vivi. A digital influencer continuará atrás do capixaba. "Sumiu, o que houve?", perguntará ela ao telefone. "Eu não quero mais te prejudicar", explicará ele.

"Que bobagem é essa? Cê nunca... Chiclete, o que aconteceu entre nós foi muito de repente, eu também não esperava", dirá Vivi. "Cê tá noiva. Vou ficar fora da sua vida", concluirá Chiclete.