AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço' comete gafe e a internet não perdoa 

Erro de gravação em 'A Dona do Pedaço' virou motivo de piada na web

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 08h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe em 'A Dona do Pedaço' em cena de Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Gafe em 'A Dona do Pedaço' em cena de Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

A novela 'A Dona do Pedaço' tem repercutido muito na internet. Essa semana não foi diferente após a cena em que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi desmascarada pelo noivo, durante seu casamento. No entanto, a blogueira não perdeu tempo e sumiu acompanhada do amante Chiclete (Sergio Guizé). 

A situação deixou seus pais, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Valle), desesperados. Entretanto, um erro de gravação não passou despercebido pelo público. É que, após passar a noite ligando para a filha, Beatriz entrega o celular da influencer no dia seguinte, esquecido no buquê. 

"Otávio e Beatriz desesperados ligando querendo notícias da Vivi Guedes depois do desastre do casamento, e no dia seguinte entregam o celular dela que a mesma esqueceu no buquê", escreveu um internauta no Twitter. 

"Gente, se o tempo todo o celular da Vivi Guedes estava com os pais, para quem eles estavam tentando ligar?", reparou mais outra. "O pai ligando loucamente pra Vivi e o celular tava com a mãe dela?", questionou mais uma. 

BRIGA DE IRMÃS

Nas próximas cenas, Vivi descobrirá a falsidade de Fabiana (Nathalia Dill) e dará uma surra na irmã. 

Tudo começará quando a ex-noviça mentir dizendo que recebeu uma herança e por isso se tornou sócia na construtora de Otávio. 

No entanto, a blogueira logo suspeitará da mentira da irmã e as duas começarão a trocar farpas. A briga terminará em uma surra dada por Vivi. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (19).