AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Confira os desfechos dos personagens

'A Dona do Pedaço': Veja tudo o que aconteceu no último capítulo

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela teve o seu último capítulo exibido na última sexta-feira (22) - TV Globo/Globoplay
A novela teve o seu último capítulo exibido na última sexta-feira (22) - TV Globo/Globoplay

O último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, exibido na noite da última sexta-feira (22), deu o que falar. Em um episódio cheio de surpresas, Walcyr Carrasco e Amora Mautner mostraram que não pouparam nas reviravoltas da trama. 

AnaMaria Digital separou os desfechos dos personagens e os momentos mais marcantes, confira: 

AMADEU E MARIA DA PAZ
Maria da Paz deu a volta por cima! Ela havia sido pedida em casamento por Amadeu (Marco Palmeira) e Regis (Reynaldo Gianecchini), mas dispensou o ex-golpista e deu a chance para o seu amor do passado. 

Em uma bela cerimônia, os dois se casaram e, mais tarde, vemos a boleira dando à luz Sol, sua segunda filha com o Matheus. 

VIVI, CHICLETE E CAMILO
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) viveu dias de terror ao lado do obsessivo Camilo (Lee Taylor), como forma de sair da casa, ela resolveu ligar para Chiclete (Sergio Guizé). Assim que chega no local, Camilo pegou a digital influencer como refém. 

O ex-justiceiro vai para cima e dá um tiro no peito do detetive para matá-lo. 

Famosa na web, Vivi disse que a internet acabou para ela. Antes de ir embora com o amado, ela gravou um último vídeo para seus "seguimores". 

"A Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história, uma outra vida. Mas olha, eu não estou esquecendo vocês. Vocês terão sempre o meu amor e eu vou lembrar de cada um de vocês com todo o meu coração. Mas é que a Vivi Guedes... eu não sou mais a digital influencer, a garota fashion. Eu sou só uma mulher apaixonada e estou indo viver o meu amor". 

KIM E TÉO
Por mais que Kim (Mônica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) tenha sido um casal improvável aos olhos do público, vimos, no último capítulo, a assessora de Vivi indo para fora do Brasil. No entanto, ela não foi sozinha e levou Téo junto e protagonizou um beijão no aeroporto. Uma nova fase para o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira). 

ROCK E JOANA
Rock (Caio Castro) ganhou a luta! Além disso, levou Joana (Bruna Hamú) ao altar e Agno (Malvino Salvador) pegou o buquê no final do casório. 

AGNO, LEANDRO E LYRIS
Após pegar o buquê, o empresário resolveu se casar com Leandro (Guilherme Leicam) em um jantar em família. Cássia (Mel Maia) demonstrou apoio ao novo casal e pediu para os dois se beijarem pela primeira vez na novela. 

FABIANA
Após aprontar muito na trama, Fabiana (Nathalia Dill) ganhou uma forturna, mas perdeu tudo. Com isso, voltou para o convento para prestar os votos para freira. No entanto, ela cedeu a proposta de Rael (Rafael Queiroz) e retornou para o Rio Vermelho. Lá, os dois protagonizaram cenas como justiceiros. 

A morena ajudou o amado a matar sua encomenda, mas separou um tempo para rezar. Ao verem a grana roubada, finalizaram aos risos. 

RÉGIS E JOSIANE
Josiane se converteu, deixou a prisão e foi viver uma "nova vida". Régis seguiu os passos da amada e foi trabalhar como missionário junto a filha de Maria da Paz. 
O ex-golpista se declarou à jovem, se beijaram, mas ele não contava que ela a empurraria Régis a sangue frio, que caiu viaduro abaixo. 

Mais tarde, ela se aproximou do missionário vivido por Mateus Solono, com segundas intenções. 

Na última cena memorável, 'A Dona do Pedaço'encerrou com uma arte final em que ela mostrou seu lado "endemoniado".