AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Dona do Pedaço: Copie 4 cabelos e cores das personagens da novela

Copie os penteados e cores das personagens de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 14h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira, Juliana Paes e Agatha Moreira estão no elenco de 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira, Juliana Paes e Agatha Moreira estão no elenco de 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram

Sucesso absoluto nas telinhas, as personagens de 'A Dona do Pedaço' estão dando o que falar não só pelos dramas da novela. Seus cortes de cabelo e coloração também são destaques. 

Quer ficar igualzinha à Maria da Paz, Vivi Guedes, Josiane, Kim, e ainda ficar por dentro das tendências deste inverno? AnaMaria Digital conversou com Rouze Barbosa, hairstylist do time artístico Taiff/Proart, e te dá algumas dicas.


O Short Bob de Agatha Moreira
A aposta naturalista continua em alta e mostra que veio para ficar. Os fios curtos trazem elegância e modernidade à personagem Josiane. “Sobre um tom natural, as madeixas ganham volume em uma linha de corte reto inspirado na década de 20, com estilo moderno e suaves desconexões, principalmente na franja. O corte short bob oferece ainda mais poder, comenta a hairstylist.

Long Bob de Monica Iozzi
Para quem busca mais ousadia, o estilo da Kim, vivida pela atriz na novela, é ideal. “O tom platinado reaviva a nuance de pele e estiliza a modernidade do corte long bob da atriz. Os fios são totalmente alinhados com a chapinha ressaltando a modernidade da personagem”, indica Rouze Barbosa, hairstylist do time artístico Taiff/Proart.



Morena Iluminada de Juliana Paes
O styling em camadas e fios levemente iluminados da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) é ideal para quem quer elegância da forma mais natural possível. “Os cabelos longos ganham luminosidade ao estilo morena iluminada. A tonalidade se torna ainda mais evidente com as ondas feitas com o modelador”, explica a expert.



As leves camadas de Paola Oliveira
As nuances de chocolate e castanho claro trazem ainda mais leveza aos fios para a temporada de inverno. “O corte em leves camadas confere elegância ao visual da atriz”, indica Rouze Barbosa, hairstylist da Taiff/Proart.