AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Depois de humilhar Vivi no altar, Camilo ameaça destruir vida da blogueira

'A Dona do Pedaço': Após humilhação no altar, Camilo promete destruir vida de Vivi

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 12h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilo (Lee Taylor) ficará obcecado por vingança - Divulgação/TV Globo
Camilo (Lee Taylor) ficará obcecado por vingança - Divulgação/TV Globo

Se enganou quem pensou que a vingança de Camilo (Lee Taylor) parou no altar. Após descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) o traía com Chiclete (Sérgio Guizé) e escolher humilhá-la na frente de todos os convidados, o investigador não parará por aí.

Tudo começará quando o moço notar que não conseguiu destruir a carreira da influente digital e que ela assumiu o romance com o amante. Camilo procurará a celebridade para avisar que o vexame foi só o começo de sua vingança. 

"Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais", falará o investigador. 

"O quê? Aprontou aquele escândalo na igreja e ainda vem me ameaçar? Eu não admito. O que você é, um psicopata obcecado?", dirá a famosa. 

CONFISSÃO
No meio do bate-boca, o investigador irá revelar que queria destruir sua carreira com a humilhação que promoveu no altar e, por isso, não acabou com o noivado após descobrir a traição. Vivi ficará aliviada com a confissão. 

"Cê foi cruel no altar. Cê quis me destruir. Mas não conseguiu. Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor... É melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”, finalizará a blogueira.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (16).