AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Descoberta de câncer frustra o divórcio de Amadeu

Após descoberta de doença, Maria da Paz vai tentar esquecer Amadeu

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz vai tentar esquecer Amadeu - Reprodução/Gshow
Maria da Paz vai tentar esquecer Amadeu - Reprodução/Gshow

Amadeu (Marcos Palmeira) vai procurar por Maria da Paz (Juliana Paes) e dirá que está disposto a ficar com ela para sempre. Na ocasião, ele vai conhecer sua filha, Josiane (Agatha Moreira) e sairá do apartamento decidido a pedir o divórcio para sua esposa, Gilda (Heloísa Jorge)

O advogado vai chegar em casa e encontrará a esposa aos prantos. Ela terá descoberto um nódulo no seio. A mulher está com câncer avançado e precisará retirar as mamas.

Assim, ele irá novamente ao apartamento para falar com a boleira sobre o ocorrido. O filho de Nilda (Jussara Freire) dirá que sua esposa não estava bem e por isso não conseguiu resolver a pendência.

COMO ASSIM?

"Você falou que ia separar e ela teve um treco? Você não escolheu as palavras certas? Foi isso? Ela desmaiou, foi pro hospital?", questionará a mãe de Josiane, mas Amadeu revelará a descoberta do câncer de Gilda.

Maria da Paz ficará surpresa e dirá que ele não pode abandonar a esposa neste momento e, os dois vão concordar que não podem se ver para não caírem nos braços um do outro.

Amadeu vai pedir para que a dona dos "Bolos da Paz" espere um tempo, mas ela não vai aceitar.

"Não, eu não quero viver agarrada numa esperança. Pior, viver desejando que ela parta desta vida só pra ter você pra mim. Existe coisa mais feia, que construir a felicidade em cima da desgraça dos outros?", vai disparar a boleira.

Será que eles vão ficar juntos?