AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Dulce confessa ter atirado em Amadeu e mata três rivais

Dulce ateia fogo na casa dos Matheus e confessa crime

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro é Dulce em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior
Fernanda Montenegro é Dulce em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner prometem entregar muitas cenas de ação aos telespectadores. Nesta terça-feira (21), Dulce (Fernanda Montenegro) assumirá que atirou em Amadeu (Marcos Palmeira) no altar e causará o maior alvoroço.

A avó de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará furiosa depois que os Matheus matarem Zenaide (Maeve Jinkings), e sumirem com suas bisnetas, Fabiana (Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista). Ela irá até a casa dos rivais tirar satisfação, e propor uma trégua.

Dulce arma tudo e recita um falso discurso de paz, implorando para que Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) diga onde estão as crianças. Pouco antes de ir embora, ela sacará o revólver, disparando contra o pai de Amadeu. 

"Não ponha suas mãos em mim! Não se mata uma criança", bradará ela.

MAIS CONFUSÃO
Ao ver o pai ferido, Ticiana (Áurea Maranhão) dá um tiro, que acerta Dulce na barriga. A matriarca dos Ramirez dispara novamente e mata a moça. 

Com a morte da irmã e do pai, Vicente (Álamo Facó) revelará toda a verdade. "Velha maldita. Suas netas estão vivas. Uma fugiu, tá em Vitória talvez solta nas ruas. A outra eu ia matar, mas não tive coragem. Sujei esse casaquinho de sangue, enganei meu pai. Pra quê? Pra senhora matar ele, foi?", dirá ele.

"Onde ela está?", perguntará Dulce. "Interessa saber agora? A senhora tá morta", retrucará o personagem de Álamo Facó antes de levar mais um tiro da idosa. Na sequência, a justiceira dispara contra uma lamparina e incendeia a casa.

Ela reúne suas últimas forças para pegar seu cavalo e voltar para casa, onde diz para Adão (Genézio de Barros) e Evelina (Nívea Maria) o paradeiros das bisnetas antes de morrer.