AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Exame de DNA comprova parentesco de Fabiana e Vivi

Teste de DNA comprovará irmandade de Fabiana e Virgínia

Da Redação Publicado em 08/06/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi e Fabiana descobrem que são irmãs - Reprodução/TV Globo
Vivi e Fabiana descobrem que são irmãs - Reprodução/TV Globo

As dúvidas sobre o parentesco entre Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) serão reveladas ainda neste mês em 'A Dona do Pedaço'. Ao ver o amuleto da noviça, a blogueira perceberá a possibilidade das duas serem irmãs. 

Para ter certeza, Virgínia pedirá um exame de DNA para comprovar o laço biológico entre elas. A ideia do teste partirá de Camilo (Lee Taylor), que já estará noivo da influencer digital. Sem receio, Fabiana concordará em realizar o exame. 

"Fabiana... Tem uma coisa que cê precisa ver. Eu peguei na internet logo cedo, imprimi. Olha...", dirá Vivi na presença dos pais adotivos. "Somos mesmo irmãs. Irmãs", celebrará Fabiana, fingindo surpresa. "Foi ideia do Camilo. Eu nunca precisei de exame nenhum. Eu sabia que somos irmãs", afirmará a blogueira. 

GOLPE

A religiosa não perderá tempo e tentará lucrar em cima da família da irmã. "Como fica meu nome agora? É estranho sermos irmãs e termos nomes diferentes", disparará a noviça. "Como assim, como fica seu nome?", questionará Otávio (José de Abreu). 

"Já tocamos nesse assunto. Beatriz e eu encontramos a Vivi pequena e perdida nas ruas de Vitória, adotamos... Demos nosso nome a ela. Temos uma vida inteira juntos", explicará o empresário.

"Agora que sabemos que é irmã da Vivi, te recebemos de braços abertos... Mas dar o nome... Não é por não querer, nós te adoramos", justificará Beatriz (Natália do Vale). "Mas se eles adotassem você, mesmo tardiamente, você seria tão herdeira quanto a Vivi", continuará Linda (Rosamaria Murtinho). 

Fabiana mudará de assunto para não levantar suspeitas. "Nunca pensei em dinheiro. Desculpem. Estou feliz com meu nome, foram as religiosas que me deram. Obrigada, são muito generosos comigo."

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 26.