AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana aproveita confissão de Vivi para aplicar golpe

Vivi confessa traição para a irmã e lha dá oportunidade para golpe em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes conta segredo para irmã - Reprodução/TV Globo
Vivi Guedes conta segredo para irmã - Reprodução/TV Globo

Sem desconfiar da ambição e falsidade da irmã, Vivi (Paolla Oliveira) confessará para Fabiana (Nathalia Dill) que traiu o noivo Camilo (Lee Taylor) com Chiclete (Sergio Guizé), o que se tornará um romance proibido. 

Após um encontro com o assassino, a religiosa flagrará a irmã chegando tarde em casa. "Demorei? Demorei demais?", questionará a blogueira. "Não sei. Demorou? É, a sessão de fotos deve ter terminado no finalzinho da tarde", responderá a noviça. 

A influenciadora digital contará que foi para um bar com a equipe e que alguém disparou um tiro no local. O disparo na verdade foi dado por Chiclete, que acredita ter sido contratado para matar Kim (Mônica Iozzi), ao invés de Vivi. 

"Foi uma bagunça. Eu dei um jeito de sair antes da polícia chegar. Vai que o Camilo chega junto com a policia e me vê num bar, sem ele... Ia ter uma crise de ciúmes", explicará a blogueira. 

"Espera. O bar era em outra cidade? Porque se você foi para o bar, teve o tiro, você saiu... E só chegou agora... O tempo não bate. Já devia estar aqui há muito tempo", observará Fabiana. Em seguida, ela escutará a irmã lhe dizer o que aconteceu de fato. 

"O Chiclete. Não vou fazer nada. Foi... Um erro. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo", implorará a blogueira.

"Nunca, nunca. Eu sou sua irmã, esqueceu? Nunca, querida. No que depender de mim, seu noivado com o Camilo está seguro. Absolutamente seguro", mentirá Fabiana.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 26.