AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana beija noivo da irmã, Vivi

Fabiana trai Vivi e dá beijo em Camillo em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 13h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana beija Camilo, noivo da irmã - Reprodução/TV Globo
Fabiana beija Camilo, noivo da irmã - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) provará que é invejosa e quer tudo o que a irmã tem. Isso porque ela beijará o noivo de Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor). 

A história começará quando a blogueira se envolver com Chiclete (Sergio Guizé) e passar a mentir com frequência para Camilo. O policial ficará desconfiado da noiva e desabafará com religiosa, a pressionando a moça para conseguir informações.

"Camilo, eu queria ajudar, mas não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você, mas não posso trair minha irmã", dirá a noviça. "Não faz esse jogo da santinha", rebaterá ele. 

"Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando, mas Camilo, se eu pudesse, faria tudo por você", irá disparar a moça. Ele então perguntará se Fabiana gosta dele. Dissimulada, a ex-noviça dirá que tem namorado, se referindo a Rock (Caio Castro). 

O policial, então, passará a confiar na irmã da noiva. "Não precisa falar. Estou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim."

Neste momento, Fabiana beijará Camilo, mas logo se afastará, fingindo se sentir culpada. "O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer."