AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Dona do Pedaço: Fabiana detona romance entre Rock e Joana

'A Dona do Pedaço': Fabiana arma para destruir romance de Rock e Joana

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Em 'A Dona do Pedaço', bastou Rock (Caio Castro) conhecer Joana (Bruna Hamú) para ficar completamente apaixonado pela jovem. Porém, não será tão simples para o boxeador engatar um romance com a pretendente.

Ao descobrir que o ex-namorado está interessado na mais nova amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana (Nathalia Dill) vai se meter na história e não deixará Rock em paz. 

Nos próximos capítulos, o lutador se aproximará da malvada novamente para tentar descobrir qual a relação dela com Josiane (Agatha Moreira). Ao mesmo tempo, ele continuará paquerando Joana.

Esperta, Fabiana vai flagrar o amado em clima de romance com a mocinha, o que a deixará nervosa. A vilã planejará uma festa surpresa de aniversário, que não será nada agradável. 

A nova dona da fábrica de bolos contratará Joana como garçonete do evento, que ficará surpresa ao ver Rock com Fabiana. Sem entender, a personagem de Bruna Hamú ficará confusa com a situação. Já o lutador, ao perceber que a festa foi uma armação, ficará irado com a ex. 

A sequência em que Fabiana joga um balde de água fria no envolvimento de Rock e Joana está prevista para ir ao ar no dia 02 de outubro.