AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana é chamada de ''vagabunda'' por Camilo

Fabiana será humilhada por Camilo nos próximo capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 22/06/2019, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fabiana ajudará Camilo a descobrir a traição de Vivi - Globo/Raquel Cunha
Fabiana ajudará Camilo a descobrir a traição de Vivi - Globo/Raquel Cunha

Muitas emoções nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'! Fabiana (Nathalia Dill) não terá uma conversa muito agradável com Camilo (Lee Taylor).

O policial descobrirá sobre a traição de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) e irá fingir que não sabe de nada até o momento do altar. Para finalizar, ele ainda passará um vídeo que mostra o casal no motel.

Tudo isso foi armado com a ajuda da irmã da influenciadora, Fabiana. "A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu, eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu... nós...", dirá a vilã. 

Após a conversa, Fabiana tentará beijar Camilo, que a chama de traíra. "Você é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã", falará.

Enquanto está saindo do apartamento do policial, Fabiana é chamada de volta e é humilhada: "Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você, Fabiana, é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda".

O que mais pode acontecer nessa trama? Não perca nenhum capítulo de 'A Dona do Pedaço'.