AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana fica milionária e passa a perna em Agno

Fabiana dá outro golpe em Agno em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 16h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo.
Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo.

Depois de servir de laranja para o plano de Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill), vai armar contra o empresário em 'A Dona do Pedaço'. Ele conseguirá ganhar o processo de divórcio contra Lyris (Déborah Evelyn), e pede de volta a parte da empresa que deu para Fabiana, mas ela nega.

Tudo acontecerá porque a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) decidirá revogar a procuração que dá direito a Agno de controlar todos os seus bens. Assim, ela continuará como sócia da empresa, e o rapaz não consegue pegar de volta sua parte da construtora.

"Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver", dirá ela. Indignado, Agno afirmará que tem uma cópia da procuração, o que lhe dá direitos a todos os bens da ex-freira.

"Você não tem que querer. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora", argumentará ele.

"Revoguei a procuração", revelará a personagem de Nathalia Dill. 

PILANTRAGEM
Desesperado, o sócio de Otávio (José de Abreu) irá procurar Antero (Ary Fontoura), e pedirá ajuda ao advogado. De mãos atadas, o idoso dirá que trabalha para ela.

"Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei", lamentará o ex-vizinho de Maria da Paz (Juliana Paes).

Agno perguntará do que precisa para conseguir de volta o que é seu.

"Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo - encerrará o advogado", concluirá Antero.