AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana flagra Josiane matando personagem

'A Dona do Pedaço': Fabiana fotografa Josiane matando personagem

Da Redação Publicado em 09/07/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana irá fotografar o momento - Divulgação/TV Globo
Fabiana irá fotografar o momento - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ prometem! Fabiana (Nathalia Dill) irá flagrar o momento que Josiane (Agatha Moreira) mata Jardel (Duio Botta). 

Jô virará assassina para esconder o caso que tem com Régis (Reynaldo Gianecchini). O mordomo de Maria da Paz irá fotografar os dois se beijando e começará a chantagear a moça.

Para evitar que o segredo venha à tona, a moça aceitará dar uma alta quantia em dinheiro para o funcionário da boleira e marcará um encontro em uma estação de metrô para fazer o pagamento.

No entanto, por coincidência, Fabiana se perderá nas ruas de São Paulo e decide ir à estação mais próxima e acabará vendo Josiane com o mordomo. 

“A Jô? Aqui?” estranhará ela.

Fabiana opta por ficar observando tudo de longe na plataforma. Ela presenciará uma discussão de Josiane com Jardel e ficará chocada quando a moça empurrá-lo nos trilhos. Esperta, a ex-freira decide fotografar toda a ação.

Em cenas seguintes, Fabiana irá para a construtora. Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá no local e perceberá o nervosismo da irmã. 

“Cê tá branca. Parece que viu fantasma”, dirá a digital influencer. 

“Não, não. Saí e demorei para voltar”, disfarçará a ex-noviça.