AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço’: Fabiana não é a verdadeira irmã de Vivi Guedes? Entenda

Teoria afirma que Fabiana não é a verdadeira irmã de Vivi em ‘ A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo indica que Vivi Guedes e Fabiana não são irmãs - Globo/Victor Pollak
Tudo indica que Vivi Guedes e Fabiana não são irmãs - Globo/Victor Pollak

Prestes a ser exibido nesta sexta-feira (22), o última episódio de ‘A Dona do Pedaço' está dando o que falar. Para garantir fortes emoções aos telespectadores, a equipe gravou vários finais, deixando em aberto o desfecho de alguns personagens.

Mas uma teoria sobre a história de Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vem ganhando visibilidade. A história ganhou espaço após um vídeo especulativo ser divulgado no YouTube. 

De acordo com seus autores, a verdadeira irmã da blogueira é Yohanna (Monique Alfradique). A policial teria sido criada no mesmo convento de Fabiana e, quando era criança, teria contado sua história para a vilã, que passou a usar seu nome após roubar seu amuleto.

INVESTIGAÇÃO

Na novela, Vivi e Fabiana decidiram não fazer o exame de DNA, pois a musa acreditou na palavra da ex-freira. Já Yohana teria mudado de identidade para conseguir investigar o passado da família, chegando até São Paulo, onde estariam morando seus parentes sobreviventes. 

A especulação garante ainda que a policial será a responsável por matar Camilo (Lee Taylor), que levou Vivi para viver com ele isolada do mundo em uma casa no meio da floresta.

Vale ressaltar, contudo, que esse final não foi confirmado pela Rede Globo.