AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana perde a virgindade com Rock em motel

Fabiana de 'A Dona do Pedaço' terá primeira vez com lutador

Da Redação Publicado em 03/06/2019, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana se mudará para São Paulo e ficará encantada com Rock - Reprodução/TV Globo
Fabiana se mudará para São Paulo e ficará encantada com Rock - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) perderá sua virgindade de um jeito nada romântico e com uma pessoa que ninguém espera: Rock (Caio Castro). A jovem, que se mudou para São Paulo para encontrar a irmã Vivi Guedes (Paolla Oliveira), se encantará pelo lutador na academia. 

Percebendo o olhar de interesse da moça, o rapaz a chamará para sair e a levará para um motel de quinta categoria. No entanto, ele ficará surpreso ao descobrir que ela é virgem. 

"Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem... Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", dirá ele. 

"Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim", pedirá Fabiana. 

"Gata, quando cê ia falar comigo na academia, não tinha cara de romântica. Tava me degustando só de olhar", falará Rock. 

Ela, no entanto, não negará que se sentiu atraída pelo lutador: "Também... Nunca conheci muitos homens, nem estou acostumada a ver homens de peito de fora, só de shorts. Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de... Disso aí."

Percebendo o constrangimento da jovem, ele a pedirá desculpa e tentará se justificar. Ela o responderá que ele foi gentil, mas que ficou assustada por ser sua primeira vez. 

"Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador", irá disparar o Rock. "Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade", comentará a moça. 

O lutador ainda irá declarar que a ensinará coisas novas. "Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor."