AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana perde fábrica e é expulsa por Maria da Paz

Maria da Paz dá a volta por cima e recupera a fábrica em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. - Globo/Raquel Cunha
Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. - Globo/Raquel Cunha

Nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) irá perder a fábrica de bolos que conseguiu chantageando Josiane (Agatha Moreira).

Tudo começará quando Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar os documentos perdidos por Antero (Ary Fontoura) que anulam a transferência da fábrica para sua filha e, consequentemente, a venda para a ex-freira.

Para a surpresa de todos, quem encontrará toda a papelada é Vivi (Paolla Oliveira).

“O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”, anunciará a blogueira.

Depois de receber os documentos, Da Paz receberá a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Ele checará tudo para agilizar a recuperação da Bolos da Paz.

Algumas cenas adiante, Maria e Amadeu aparecerão de surpresa na fábrica. “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, dirá Fabiana.

“Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, desafiará Maria. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, ironizará a vilã. 

“A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, revelará a protagonista, orgulhosa.