AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Finalmente! Maria da Paz descobre caso de Régis e Josiane

'A Dona do Pedaço': Armada, Maria da Paz descobre que é traída por Régis e Josiane

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 12h31 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz, finalmente, descobre que é traída - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz, finalmente, descobre que é traída - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco prometem. Maria da Paz (Juliana Paes) irá descobrir que é traída tanto por sua filha, Josiane (Agatha Moreira), quanto pelo seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Os dois têm um caso.

Tudo começará quando Rock (Caio Castro) resolver instalar um aplicativo no celular da vilã para espioná-la. Com isso, o lutador saberá que ela mantém uma relação com o golpista e decidirá contar tudo para a boleira.

“A Josiane não é nada que você pensa”, disparará o rapaz.

“Eu sou mãe dela, eu conheço minha filha”, responderá.

“Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca... Nunca pensou que seu marido…”

“O que você tá insinuando?”

“O que você entendeu!”

NÃO QUER ACREDITAR
Antes que Rock possa mostrar as provas que reuniu, a empresária vai se irritar e terminará a conversa. Contudo, ela vai ficar muito desconfiada e dirá para Marlene (Suely Franco) que tem medo de descobrir algo.

Até que, em outra cena, depois de um jantar, a boleira decide ir dormir e o marido aproveitará para se dirigir ao quarto de Josiane. Até que Maria da Paz vai acordar assustada com um barulho vindo da cozinha e sairá armada para ver se está tudo certo.

Ela vai dar de cara com Ellen (Rosane Gofman) e perguntará sobre os ruídos. Desconfiada, ela aproveitará para perguntar por Régis. A governanta, então, vai dizer que não viu o rapaz.

“É que eu achei que ele tinha descido por algum motivo. Beber um leite... Ele não jantou muito bem. Mas, se ele não tá aqui, onde é que ele tá?”

ELA ENTENDE A SITUAÇÃO
Em uma cena seguinte, Josiane estará seminua com Régis em seu quarto. A boleira, ainda com o revólver em suas mãos, vai se aproximar da porta e acabará ouvindo a voz do marido: “Jô... Jô…”

No texto, Walcyr Carrasco escreveu que “Maria da Paz vai entendendo a situação".