AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane arma plano com Rael e causa reviravolta na trama

Josiane e Rael colocarão plano maldoso em prática em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 10/08/2019, às 12h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Jô e Rael em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Jô e Rael em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Mesmo depois de jurar, diante dos Ramirez e dos Matheus, que não tentaria matar ninguém da família rival, Rael (Rafael Queiroz) vai se uniar a Josiane (Agatha Moreira) para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes).

A maldosa vai marcar um encontro com o primo, e quando ele chegar, a blogueira tentará uma investida.

"Resolvi me aproximar mais de você", dirá, mas o justiceiro não vai acreditar em suas supostas boas intenções.

"Corta essa. Eu não sou bobo, você quer alguma coisa de mim. E não é coisa boa. Sabe que eu tentei atirar na sua mãe duas vezes, mas não tive sorte. Se fosse uma boa filha, você nem falaria comigo."

Ele ainda vai falar sobre a richa entre as duas famílias, e revelará que estava decidido a matar a boleira. Logo em seguida, Jô vai insinuar.

"E se eu quiser fazer alguma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiros?", dirá.

Suspreso, Rael vai responder.

"Por que você faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por que. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometo não dar tiro. Se não for tiro, eu faço. Tenho sangue dos Matheus também."

O PLANO

Josiane vai explicar que tem uma 'surpresinha' para a mãe, e revelará o plano de colocar fogo na fábrica de bolos. Ao anoitecer, ela encontrará o primo para entregar as chaves do estabelecimento.

Ela vai voltar para a mansão. Enquanto isso, o justiceiro vai entrar na fábrica e irá até o depósito, que está repleto de mantimentos recém adquiridos por Maria da Paz. Assim que chegar, ele espalhará gasolina pelo local e ateará fogo.

Será que Maria da Paz vai perder tudo?