AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane conhece irmã e Téo se envolve em confusão fatal

'A Dona do Pedaço': Possível redenção de Josiane e Téo é atacado por amada

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo descobre que Josiane é assassina - Reprodução:  Globo/João Miguel Júnior
Téo descobre que Josiane é assassina - Reprodução: Globo/João Miguel Júnior

A novela das 21hr exibida pela Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’, está na sua reta final. Confira alguns acontecimentos marcantes que irão acontecer nos próximos capítulos da trama. 

Após ser presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), tanto quanto pelo ataque a Téo (Rainer Cadete), Josiane acabará saindo da prisão depois de alguns anos, graças ao seu bom comportamento na cadeira. 

Aguardando a sua saída, estarão Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) e Sol, a filha caçula da boleira. 

A vilã irá se deparar com a pequena garota e surpreendentemente a elogiará. 

"Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol", revelará Maria da Paz. "Que linda", dirá a bandida. 

Apesar da reação de Josiane aparentar uma possível mudança no gênio da personagem, suas cenas finais, que podem guardar grandes reviravoltas, estão sendo mantidas em segredo. 

Somente os atores envolvidos nas cenas receberão os scripts e eles serão entregues em datas mais próximas da gravação da novela. Além de Josiane, os outros personagens que terão finais sigilosos serão Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé) e Fabiana (Nathalia Dill). 

ATAQUE AO TÉO 

Téo irá descobrir que a amada, Josiane, é a responsável pela morte de Jardel e a confrontará. Sem acreditar que a beldade teve a real intenção de matá-lo, o personagem de Rainer Cadete irá para um motel com Josiane para ter uma noite romântica. 

A mulher irá atacá-lo por várias vezes com um picador de gelo, mas por um milagre o fotógrafo não morrerá. 

“Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis (Reynaldo Gianecchini) por problemas de consciência. Eu não posso arriscar”, dirá a vilã. “Adeus. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou”, irá comemorar. 

A assassina sairá pela porta dos funcionários carregando consigo a arma do crime, sua bolsa e a máquina fotográfica de Téo.